Formas de Retirada

Para a retirada dos ingressos é necessário a apresentação do Voucher assinado pelo titular da compra e Xerox do RG e do titular do cartão de crédito (caso sejam pessoas diferentes).  

1) A troca do voucher só poderá ser realizada pelo titular da compra. Caso este esteja impossibilitado de comparecer no(s) dia(s) e horários de atendimento, poderá enviar outra pessoa, desde que esta, esteja com a seguinte documentação: 

2) Voucher assinado pelo titular da compra 

3) RG do titular da compra 

4) RG do titular do cartão de crédito 

5) RG Do Portador 

6) Procuração com firma reconhecida (clique aqui para baixar modelo)

7) O cliente também poderá solicitar o recebimento do seu ingresso em casa no ato da compra após a confirmação do pagseguro, facilitando assim a vida de nossos clientes.

---------------------------

Para uma maior comodidade dos nossos clientes, oferecemos diferentes serviços de entrega de acordo com o evento. Abaixo informamos as formas de retirada disponibilizadas:

PONTOS DE RETIRADA

Dependendo do evento, haverá a entrega dos ingressos e camisas em datas e horários estipulados e divulgados previamente em nosso site, na página específica de cada evento.

Todos os pedidos que tiverem esta opção de entrega, ficarão disponíveis nos pontos de retirada levando-se em consideração os horários de funcionamento dos mesmos.

Não nos responsabilizamos por pedidos não retirados em tempo hábil para utilização.

ENTREGA A DOMICÍLIO

Esta modalidade só será válida para entregas na região metropolitana do Recife com um valor fixo de R$ 10,00 por entrega.

Salientamos que para cada compra realizada só é feita uma tentativa de entrega em horário comercial (das 08:00 as 18:00).

Caso não receba seu pedido até 24 horas antes do evento, entre em contato através do "Fale Conosco" e informe o número da sua compra.