Comissários

O que é um comissário?

Um comissário é um vendedor de ingressos independente vinculado à Ingressos Fáceis que recebe comissões ou cortesias sempre que vender uma quantidade mínima de ingressos (a depender do evento).

Como se tornar um comissário?

Para se tornar um comissário da Ingressos Fáceis, basta fazer o seu cadastro em nosso site. Após o cadastro, você receberá um código gerado automaticamente pelo nosso sistema para ser divulgado entre os seus clientes.

Ao fazer uma compra em nosso site, o seu cliente deverá informar o seu código na página de venda de ingressos do evento e automaticamente aquela venda será vinculada ao seu cadastro.

Como o comissário acompanha a contagem das vendas?

Através da Área do Cliente, o comissário conseguirá visualizar todas as vendas realizadas, divididas por evento e por tipo de ingresso.

A contagem é sempre feita de forma separada por áreas, por exemplo: pista, camarote, etc. Para ganhar o seu ingresso cortesia, o comissário deve vender no mínimo 15 ingressos da mesma área/setor do evento.

Como o comissário recebe a sua comissão ou sua cortesia?

A depender do evento, a Ingressos concede cortesias ou paga comissão em dinheiro aos seus comissários. Em caso de cortesias, no dia do evento, o comissário deve ir ao local da troca dos vouchers pelos ingressos para receber a sua cortesia. No caso de comissão em dinheiro, o comissário deverá aguardar um prazo de 10 dias após a realização do evento (prazo de fechamento do balanço financeiro do evento) para receber sua comissão.

Os comissários que têm direito a receber sua comissão, devem enviar seus dados bancários através da página "Fale Conosco" do site.

Apenas o comissário poderá receber a sua cortesia ou comissão, apresentando seus documentos de identificação com foto (original e cópia).